amazon 1

Após pedido do vereador Marcelo Serafim, CMM aprova regime de urgência na matéria que concede reajuste a servidores da Semsa de autoria do vereador do PSB

Matéria vai a votação nesta terça-feira para que reajuste da saúde caia na folha de pagamento da prefeitura, ainda neste mês.

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 14/08/2023 às 18:07:35

A Câmara Municipal de Manaus vai colocar em votação, nesta terça-feira (15/08), o projeto de Lei 420/2023 que trata sobre o reajuste dos servidores da saúde de 4,5%. O parlamento acatou pedido do vereador Marcelo Serafim (PSB) que solicitou urgĂȘncia na tramitação da matéria.


" Senhor presidente, eu gostaria de solicitar que esse projeto trâmite em regime de urgĂȘncia, até porque a folha de pagamento fecharĂĄ"


Marcelo Serafim é o autor do Projeto de Lei que concede reajuste aos servidores da saúde do município de Manaus. Além do pedido de urgĂȘncia, Marcelo também pediu a inversão da pauta para que a matéria seja apreciada e votada em tempo hĂĄbil, e assim, o reajuste possa ser repassado, ainda este mĂȘs, aos trabalhadores da saúde.




"Então, [presidente] eu gostaria de pedir que fosse apreciado pelo plenĂĄrio o regime de urgĂȘncia e que amanhã, vossa excelĂȘncia, pudesse fazer uma pauta especial, antes do grande expediente só com esse projeto para que ele possa ser votado, e que o prefeito David tenha condições de pagar o reajuste da saúde ainda esse mĂȘs, senhor presidente"


Após o pedido, os vereadores aprovaram por unanimidade a tramitação em regime de urgĂȘncia, além da inversão da pauta. Caso seja aprovada em plenĂĄrio, o reajuste dos servidores da saúde segue à sanção do prefeito David Almeida.



Fotos: Divulgação/Assessoria


Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3