amazon 1

Peixoto reitera importância da independência na escolha de novo presidente da CMM

Por Carina Amazona em 01/12/2022 às 06:51:42

Na manhã de quarta-feira (30/11), o presidente estadual do Pros, Osvaldo Cardoso Neto, confirmou que o Partido Republicano da Ordem Social não será apenas um coadjuvante nas eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e anunciou que a sigla terá o vereador Elan Alencar como candidato. Líder do partido na CMM, o vereador Peixoto manifestou-se afirmando a importância da alternância do poder e reforçando que sua decisão vai basear-se na melhor condução do trabalho para a capital.


"Eu já me posicionei a favor da candidatura do vereador Caio André (PSC), mas preciso ouvir e entender os direcionamentos do meu partido para, posteriormente, me posicionar definitivamente sobre o meu apoio. Hoje, minha decisão está a cargo do que for melhor para Manaus e como poderei representar melhor a população que me elegeu e que confia no meu trabalho na Câmara", disse.


Peixoto concorda que o partido deve ter protagonismo na escolha e que a bancada precisa ter voz ativa no parlamento.


"O mais importante é que todos os candidatos desse processo devem levar em conta o tamanho do Pros e a importância do papel dos vereadores. A Mesa Diretora tem o dever de ser a representação da Casa e por isso deve ter a diversidade de pensamentos que é fundamental para representar a população. Vou buscar espaço para ser a voz dos meus pares e, principalmente dos meus eleitores" finaliza.



Texto: Carina Amazona

Foto: Emerson Olliver

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3