amazon 1

Amauri Jr. notou ter depressão no Baile da Vogue: "Enfastiado com festas"

Em entrevista, Amaury Jr. falou sobre a doença e como a tratou, além relembrar momentos da carreira e boatos que surgiram no percurso

Por Stefany Serra em 30/11/2022 às 20:40:13

Amaury Jr. aparece em frente às câmeras sempre com um sorriso no rosto, mas quem o vê assim, nem imagina que o comunicador já enfrentou a depressão. Em entrevista para O Programa de Todos os Programas, Amaury lembrou o momento no qual descobriu ter a doença e como a tratou.


No bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, na última terça-feira (29/11), o apresentador disse ter notado ter depressão há pouco mais de dois anos, quando cobria o Baile da Vogue, no Rio de Janeiro. "Eu me questionei o que estava fazendo ali, entrevistando aquelas mesmas pessoas, eu estava realmente começando a ficar enfastiado com as festas", explica Amauri Jr.


Amaury ignorou o sentimento e continuou seguindo a vida normalmente. Somente durante o surto da Covid-19 foi que o jornalista procurou um diagnóstico e ajuda especializada. "Durante a pandemia, eu descobri o que estava sentindo e só recentemente saí dessa síndrome. Encontrei um médico que ajustou corretamente os medicamentos, e hoje estou muito animado".


O contratado da RedeTV! ainda deixa um aviso: "Não é frescura, só quem tem uma síndrome de ansiedade ou uma depressão sabe o que se passa", concluiu.





Texto: Stefany Serra

Foto: Reprodução







Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3