amazon 1

Moradores das zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus declaram apoio ao deputado estadual Roberto Cidade

As zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus receberam com festa o deputado Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição, na noite desta quarta-feira (17).

Por Assessoria de Comunicação em 18/08/2022 às 16:56:59

Recepcionado por moradores dos bairros Compensa e Redenção, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), fez um breve balanço de sua atuação parlamentar e apresentou algumas de suas propostas para um segundo mandato.


"A Compensa é um dos bairros de Manaus que mais receberam nossa atenção nos últimos anos, muito devido à atuação das lideranças do bairro, que sempre estão no nosso gabinete na Assembleia levando as demandas. O nosso gabinete está de portas abertas para todos que queiram contribuir com o bem da nossa cidade, com o bem dos bairros, das comunidades. Nosso compromisso é com os moradores de todos os bairros. Se eu e minha equipe não pudermos ir, tenham certeza de que todos podem vir ao nosso encontro, todos podem contribuir para que possamos ir em busca de soluções. Sou grato aos moradores da Compensa pela confiança e peço que continuem a acreditar no nosso trabalho", afirmou.


Moradora da Compensa, Francisca Lima, agradeceu ao deputado pela atuação e pela simplicidade no trato com a população. "As pessoas simples são as melhores e o deputado Roberto Cidade é simples, humilde, conversa com as pessoas de forma atenciosa. Ele está vindo aqui na Compensa hoje, mas já veio outras vezes e sempre da mesma forma. É de representantes assim que nós precisamos, que estejam lá na Assembleia, mas que estejam nos bairros também. Eu confio no Roberto Cidade e sou 44.555 mais uma vez", confirmou.


Na Redenção, o parlamentar apresentou aos moradores algumas de suas propostas para um segundo mandato, com destaque para as relacionadas às áreas de saúde, educação e segurança pública.


"Sou um caboco simples, que gosta de trabalhar, de falar com as pessoas, de saber o que elas precisam. Sei que há segmentos que precisam ser melhorados, como segurança, educação e tenho o compromisso de manter a vigilância para que os investimentos cheguem, de contribuir com as propostas do governo estadual, de fazer as cobranças necessárias e de balizar nossa atuação para aquilo que seja de interesse da população. Posso fazer mais pelo Amazonas na Assembleia e por isso peço a confiança do eleitor", reforçou.



Foto: Divulgação/Assessoria




Fonte: União Brasil

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3