amazon 1

Prefeito David Almeida fiscaliza três frentes de obras de infraestrutura na capital

Por Thiago Fernando em 18/08/2022 às 17:45:12

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, nesta quinta-feira, 18/8, uma série de obras em andamento realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que visam garantir uma melhor qualidade de vida e segurança à população. A primeira visita aconteceu no bairro Educandos, zona Sul, onde 17 vias estão sendo recuperadas pelo programa "Asfalta Manaus".




"Estamos na rua Coronel Gonzaga, aqui no Educandos. Já fizemos 14 ruas e a gente continua avançando no Asfalta Manaus, diuturnamente, para mudar a realidade da vida das pessoas da nossa cidade. Aqui no Educandos é uma nova história, é uma nova etapa, todas as ruas recapeadas praticamente e a gente vai assim melhorando a infraestrutura viária da nossa cidade", afirmou o prefeito.

Em seguida, o prefeito David Almeida, acompanhado do subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Efraim Costa, visitou a comunidade Aliança de Deus, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte, onde a frente de obras iniciou a recuperação da rua Rosário do Sul, abandonada há mais de 20 anos.




"Entramos na rua Rosário do Sul, posteriormente, vamos entrar em ruas que estão há mais de 20 anos abandonadas, feitas ainda na época do prefeito Serafim Corrêa. Estamos conversando com as lideranças para que possamos resolver os problemas da comunidade", salientou David Almeida.


Outro ponto visitado, na manhã desta quinta-feira, foi uma nova erosão localizada no Mauazinho, zona Sul. O local já está sendo recuperado, pois ameaçava comprometer a estrutura de várias casas.


"Estamos fazendo essas intervenções para que males maiores não ocorram no futuro. Esse serviço é coordenado pela Seminf, aproveitando o verão amazônico para avançar", comentou o prefeito.




Texto - Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Fonte: Semcom

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3