amazon 1

Diego Afonso reforça implementação de políticas públicas para 2024

Entre as ações, o parlamentar destaca pautas sobre habitação, empreendedorismo, esporte, entre outros

Por Cris Coura em 08/02/2024 às 09:11:22

O líder do União Brasil na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Diego Afonso, participou da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2024, realizada na manhã desta terça-feira (06/02), no Plenário Adriano Jorge, na Casa Legislativa.


Para Diego Afonso, a participação de todos os poderes na solenidade é muito importante para promover o entendimento entre o Legislativo, Executivo e Judiciário.


"É essencial a concordância entre os poderes, mantendo o diálogo, o respeito e o apoio mútuo, colaborando no que for necessário e favorável para o progresso de nossa cidade", disse Diego.


Quanto às perspectivas de trabalho para 2024, Diego disse estar otimista e que estará ainda mais focado nas necessidades da população manauara, sugerindo melhorias por meio dos Projetos de Lei (PLs), requerimentos e indicações.


"Tenho muito orgulho de tudo que conquistamos no ano de 2023, mas pra mim ainda não é o ideal. Quero e vamos fazer muito mais, para isso iremos continuar na luta pela implementação de políticas públicas voltadas para a habitação, empreendedorismo, esporte, cultura e família", afirmou o parlamentar.


A primeira sessão do ano é marcada pela leitura da mensagem anual do prefeito, que faz um balanço das ações do executivo municipal, além de traçar um plano de metas para 2024.


Histórico - Diego Afonso é vereador de Manaus pelo segundo mandato consecutivo e foi eleito na 18ª Legislatura como o 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar é presidente municipal do União Brasil (UB) em Manaus, e líder do partido na Casa Legislativa.


Bacharel em Direito pela Universidade Paulista (Unip) e Pós-Graduado na Franklin Covey em Liderança e Gestão Organizacional, é empresário do ramo de distribuição de petróleo. Diego Afonso defende políticas voltadas ao empreendedorismo, educação, esporte e cultura, sempre em defesa da população manauara, atuando na vida pública com objetivo de fiscalizar, debater e votar em matérias que envolvem impostos municipais, educação municipal, transporte público, saneamento e outros temas da cidade.



Texto: Cris Coura - Assessora de Comunicação do vereador

Fotos: Emerson Olliver

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3