amazon 1

Torcedor desaparece após clássico entre Vasco e Flamengo no Maracanã

Carlos Henrique sumiu no entorno do Maracanã após se perder dos amigos; celular do jovem foi atendido em Madureira

Por Gabriel Aurélio em 21/03/2023 às 15:28:10

Carlos Henrique Oliveira de Salles, vascaíno de 25 anos de idade, desapareceu nos arredores do Maracanã após o clássico contra o Flamengo, válido pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.


Carlos Henrique foi ao Maracanã junto com um grupo de amigos. No entanto, na saída do estádio, o jovem se perdeu dos amigos no caminho para o carro, que estava no estacionamento da UERJ.


Ana Clara, irmã do vascaíno, contou ao portal UOL que eles saíram do Maracanã pelo portão B e que após os amigos entrarem em contato com Carlos, ele optou por voltar de metrô pois estava com dificuldade de encontrá-los.


"Eles saíram pelo Setor B e no meio do caminho se deram conta que meu irmão não estava com eles. Não sabem se ele parou para alguma coisa. Quando se deram conta, começaram a ligar. Meu irmão atendeu, perguntou onde estavam e mandou a localização. Ele não estava conseguindo encontrar e disse que voltaria de metrô", disse a irmã de Carlos.


A reportagem afirmou que o grupo de amigos ainda tentou fazer o jovem desistir de ir de metrô, no entanto, as mensagens não chegaram no celular de Carlos..


Nessa segunda-feira (20/3) pela manhã, a família de Carlos Henrique teria ligado para o celular do rapaz, que foi atendido por um homem informando que comprou o aparelho de uma pessoa viciada em drogas no bairro de Madureira.


Os familiares também foram atrás do paradeiro de Carlos em hospitais e IML da região, mas não o encontraram.


A PM não informou se foi acionada para conter alguma briga na estação de trem e o caso foi registrado na 18ª DP.



Texto: Gabriel Aurélio

Foto: Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3