amazon 1

Coldplay fecha restaurante e cantor fala muito com estrela do Brasil

Pessoas presentes no restaurante Fazenda Churrascada relatam que conversa pode ter envolvido projetos futuros

Por João Victor, Leo Dias em 12/03/2023 às 15:47:27

O Coldplay está no Brasil para a realização de uma turnê, que foi adiada no ano passado após problemas de saúde do vocalista da banda, Chris Martin. Com uma forte conexão com o país, talvez a banda esteja próxima de dar um próximo passo e estreitar ainda mais os laços com o público brasileiro. Fontes da coluna LeoDias relataram que Martin e Sandy conversaram durante horas no restaurante Fazenda Churrascada, em São Paulo, na noite deste sábado (11/3), e que o bate-papo pode ter sido sobre um possível projeto futuro.


A banda fez um show no estádio do Morumbi e, logo depois, fechou o restaurante para receber convidados. Entre eles, integrantes de ONG"s e outros artistas. No entanto, segundo relatos de pessoas presentes no local, Chris Martin mal deu atenção aos outros presentes. Ele estava focado em conversar com a cantora brasileira.


Figurinha carimbada no Brasil, a banda britânica já lançou um videoclipe usando como cenário um show feito no país em 2019.


Além disso, o Coldplay também convidou artistas brasileiros para suas apresentações. Nos últimos dois shows em São Paulo, nesta semana, Seu Jorge subiu ao palco e cantou ao lado dos astros.


A banda se apresentará mais quatro dias na capital paulista; depois, fará shows em Curitiba e no Rio de Janeiro. Ao todo, serão 11 shows realizados no país.



Texto: João Victor, Leo Dias

Foto: @coldplay/Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3