amazon 1

Xuxa admite ter pisado de propósito em pé de criança durante programa

No Altas Horas, Xuxa justificou que a menina havia pisado primeiro em seu pé. "Não estava preparada. Batia boca com as crianças"

Por Raquel Martins Ribeiro em 12/03/2023 às 16:02:06

Prestes a completar 60 anos, Xuxa foi a grande homenageada do Alta Horas desse sábado (11/3). Sob o comando de Serginho Groisman, o programa relembrou o início da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos e recebeu diversos fãs famosos da apresentadora. Durante a entrevista, a loira confessou que, na época do programa, chegou a pisar de propósito no pé de uma das crianças.


"Tem uma cena que os fãs não têm, mas que eu tenho gravada ainda na minha cabeça, que eu não tinha paquita na época, e aí as crianças vinham com aquelas botinhas pesadas e duras, que hoje não se usa mais… E aí tinha uma criança que era, nossa, pá-virada, e eu com o microfone, aí a criança [pisou] no meu dedo", iniciou.


"E eu: "não pisa no meu pé", e pum, pisei no pé dela também. Eu me lembro que depois que fiz isso, falei: "gravaram eu pisando no pé da criança"… Mas é porque ela pisou no meu, e eu ao invés de fazer igual essas tias "ah, meu amor, você pisou no pé da titia", eu respondi: "você pisou no meu pé". E isso era horrível, ou seja, eu não era preparada para isso, eu batia boca com as crianças", justificou.


O "despreparo" para lidar com os pequenos foi, segundo Xuxa, o motivo de a produção da atração criar o grupo das paquistas. Andreia Veiga, primeira assistente de palco do Xou da Xuxa, justificou que a apresentadora ficava sozinha, no meio de dezenas de crianças, tendo que fazer brincadeiras, comandar o programa. Por isso, destacou, ela foi convidada para ajudar a rainha.



Texto: Raquel Martins Ribeiro

Foto: Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3