amazon 1

Eduardo Bolsonaro e Danilo Gentili brigam após post deletado

Humorista afirma que conta no Twitter foi suspensa após publicação na qual criticava Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo

Por Mariah Aquino em 27/09/2022 às 16:55:20

O humorista Danilo Gentili e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltaram a trocar farpas nas redes sociais nesta terça-feira (27/9). O apresentador do The Noite afirma ter tido a conta do Twitter bloqueada por uma semana depois de publicações críticas ao ex-ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio de Freitas, que concorre ao governo de São Paulo.


"Hoje eu acordei com a minha conta do Twitter censurada por toda [a] semana de eleição", escreveu Gentili, no Instagram. "E com essa minha tuitada excluída. Coincidência? Me censurou @BolsonaroSP?"


Na publicação, o humorista dizia não votar em Tarcísio. "O último cara que não era de SP e veio aqui pedir voto saiu como o deputado mais votado e não fez bosta nenhuma por SP", justificou, em referência a Eduardo Bolsonaro, que é carioca.


O deputado rebateu as acusações de Gentili: "O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes", disparou o candidato à reeleição.




Texto: Mariah Aquino
Foto: Redes sociais/Reprodução e Fábio Vieira/Metrópoles

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3