amazon 1

Lutadoras do UFC se casam e abrem OnlyFans para bancar festa

Tecia Torres e Raquel Pennington oficializaram a união e abriram o perfil na plataforma de conteúdo adulto para angariar fundos para festa

Por Paulo Victor Soares em 01/08/2022 às 20:24:24

As lutadoras norte-americanas Tecia Torres e Raquel Pennington anunciaram que se casaram na última semana. E para arrecadar fundos para a festa de casamento, as atletas do UFC tiveram uma ideia um tanto peculiar: abriram um perfil de exibição de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.


Tecia e Raquel oficializaram a união no Colorado, nos Estados Unidos. E tomaram a decisão para ajudar nos gastos da festa. Tecia fez uma postagem no Instagram anunciando o casamento com Pennington aos fãs.


"Conheça minha linda esposa! Apenas me chame de Sra. Pennington. Oficializamos hoje. Casei com meu grande amor. Mal posso esperar pelos próximos capítulos da vida juntos, baby. Te Amo Mucho Mucho", anunciou.


"Queremos o casamento dos nossos sonhos no outono de 2023. Você pode nos ajudar a tornar esse sonho realidade e seguir nossa jornada assinando nossa página no OnlyFans. Aguardando aprovação. Siga nossas aventuras, a vida em casa, os bastidores, mais de nossas personalidades e, claro, algumas fotos fofas", revelou Tecia.


Profissionalmente, as coisas também andam bem para o casal. Apesar de ter perdido a última luta no peso-palha, Tecia Torres vinha de três vitórias consecutivas. Já Raquel Pennington é a quinta colocada do peso-galo, emendou quatro triunfos seguidos e pode estar na linha direta para enfrentar a brasileira Amanda Nunes, campeã da categoria.



Texto: Paulo Victor Soares
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3