amazon 1

Luva de Pedreiro é recebido por oficiais de Justiça em aeroporto

Influenciador foi recebido no aeroporto do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (9/7), com uma intimação judicial

Por Alexia Alcantarino em 09/07/2022 às 17:39:11

Assim que chegou ao Brasil de sua viagem a Marrocos, na manhã deste sábado (9/7), Luva de Pedreiro deparou-se com mais um motivo para dor de cabeça. A mando de seu ex-empresário, Allan Jesus, oficiais de Justiça abordaram o influenciador, no aeroporto do Rio de Janeiro, com uma intimação.


O encontro só foi possível porque Allan ainda tem acesso aos cronogramas de voos de Luva, visto que a viagem fazia parte do antigo contrato firmado entre os dois. Visivelmente constrangido, o jovem desabafou em uma rede social.


"Fala, minha tropa! Galera, cheguei agora de Marrocos, cansado, 10h de voo, doido para ver a minha família e os meus amigos. Quando cheguei ao aeroporto, cheio de gente, chegou também uma intimação – eu, intimado por negócio empresarial. Nunca esperei isso na minha vida. […] Não quero o mal de ninguém. […] O que eu fiz, pelo amor de Deus, para ser intimado? Eu quero o certo! Estou triste para caramba. O pessoal todo olhando o oficial de Justiça dizendo que o cara estava sendo intimado… É assim mesmo a vida, vamos defender que nós chega lá! [sic]", lamentou.


O rapaz desembarcou no continente africano na última quarta-feira (6/7), a fim de realizar ação publicitária para a marca de refrigerantes Pepsi. Esse trabalho foi acordado quando ele ainda era agenciado por Allan Jesus, ex-empresário do influenciador baiano. Iran afirmou que, até que seu desligamento da ASJ seja totalmente concluído, continuará honrando os compromissos negociados por Allan.


Fique por dentro!


Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.


Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão




Texto: Alexia Alcantarino
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3