amazon 1

Humorista Carlinhos Mendigo é preso em São Paulo

Conhecido por ter participado do programa Pânico, o comediante foi detido, nesta terça-feira (18/6), por dever mais de R$ 200 mil de pensão

Por Fábia Oliveira em 18/06/2024 às 23:10:49

O humorista Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo, foi preso na tarde desta terça-feira (18/6), em São Paulo. Ele deve R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho de 14 anos.


Carlinhos Mendigo foi levado para a 2ÂȘ delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. A Record TV fez imagens do humorista chegando no local. Segundo o g1, ele estava foragido desde 2022.


Carlinhos deve passar por audiĂȘncia de custódia nesta quarta-feira (169). Enquanto isso, ele pode permanecer na Divisão de Capturas ou ser levado para uma delegacia de trânsito.


Carlinhos Mendigo ganhou destaque na televisão e no rĂĄdio ao participar do programa Pânico. Ele ficou no programa até 2007 e voltou anos depois.


Um dos quadros mais famosos do humorista é o "Vô, Num vô", com Mano Quietinho (Vinícius Vieira). Ele também fazia os personagens Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco.


Depois do Pânico, Mendigo participou de um programa com Tom Cavalcanti e fez parte da primeira temporada do reality A Fazenda.



Texto: FĂĄbia Oliveira

Foto: Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3