amazon 1

Adolescente com medida protetiva é esfaqueada pelo ex-marido após deixar filho em CMEI

Por Raimundo Bezerra em 20/08/2019 às 12:00:26

O caso aconteceu perto das 8 horas, em frente ao CMEI, localizado na Rua Miguel Haluch, no Jardim Jurema. Testemunhas disseram que, assim que saiu do CMEI após ter deixado o filho, a jovem foi abordada pelo homem, que chegou em uma Parati. Sem mais nem menos, ele a golpeou três vezes. Uma facada atingiu o ombro, a outra o braço e um terceiro golpe a atingiu de raspão perto da costela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h59 e prestou os primeiros socorros. A jovem foi levada para o hospital com ferimentos moderados.

Ameaças

De acordo com o guarda municipal Henrique, que atendeu a ocorrência, o casal estava separado há um mês e o agressor já tinha praticado violência contra a adolescente e chegou a ser preso por isso.

"Ela se separou dele há um mês e tinha medida protetiva para ele ficar a 300 metros dela pelo menos. Este homem já tinha sido preso por violência doméstica há duas semanas por ter a agredido e a ameaçou que, se ela representasse contra ele, iria matá-la. Quase conseguiu isso hoje", disse o guarda.

Segundo o guarda, o agressor chegou no CMEI acompanhado da prima da vítima, com que estaria namorando. "Esta prima ficou no carro. Não sabemos se ela tinha conhecimento da intenção dele ao descer do veículo. Ele fugiu, mas estamos fazendo buscas para localizá-lo. Além da violência doméstica, ele também tem passagem por receptação", completou.

A jovem foi encaminhada ao hospital, a princípio, sem risco de morte.

A Banda B entrou em contato com a direção do CMEI, mas ninguém quis se manifestar.

Até o fechamento desta reportagem, o namorado da jovem não tinha sido localizado.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3