amazon 1

Beatriz derruba Tadeu Schmidt no chão após eliminação do BBB 24

Beatriz Reis foi a 20ª eliminada do BBB 24, nesta quinta-feira (11/4), com 82,61% dos votos, em um Paredão contra Isabelle Nogueira e Davi

Por Juliana Barbosa em 11/04/2024 às 23:46:39

Não podia faltar, né… Beatriz Reis teve seu primeiro encontro com Tadeu Schmidt nesta quinta-feira (11/4), após ser eliminada do BBB 24, e aproveitou para jogar o apresentador do reality show no chão.


"Vou te derrubar!", disse Bia, abraçando o apresentador, que caiu no chão logo em seguida. "Derrubei o Tadeu, que alegria", completou ela.

"Tá tudo certo aqui, ninguém se machucou", disse Tadeu, pouco depois.

Beatriz recebeu uma série de críticas dos internautas após derrubar Sabrina Sato no chão, durante uma dinâmica do programa. Na ocasião, a sister recebeu punições do programa.

Eliminação do BBB 24

É o Brasil do Brasil, sem o apoio do Brasil… Beatriz Reis foi a 20ª eliminada do BBB 24, na noite desta quinta-feira, com 82,61% dos votos. Com a eliminação da agora ex-sister, o programa forma seu Top 4: Davi Brito, Isabelle Nogueira, Alane Dias e Matteus "Alegrette".

Bia disputava o Paredão com Isabelle e Davi. A manaura teve 9,86% dos votos para deixar a casa, enquanto o brother — favorito a levar o prêmio para casa — recebeu apenas 7,53%.

Agora, Isabelle, Davi, Alane e Matteus disputam mais uma Prova do Líder de resistência e formam outro Paredão. Com o último eliminado da casa, o Top 3 do reality show é formado.

O vencedor do BBB 24 será anunciado na próxima terça-feira (16/4).



Texto: Juliana Barbosa
Foto: Reprodução/ Globoplay



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3