amazon 1

Anderson do Molejo está lúcido e "já canta pagode", diz assessoria

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi internado no último domingo (24/3) e segue com o quadro delicado

Por Letícia Perdigão em 26/03/2024 às 23:33:52

Anderson Leonardo, internado desde o último domingo (24/3), devido ao câncer raro que enfrenta desde 2022. Em comunicado à Revista Quem, a assessoria do cantor afirma que o quadro de saúde do pagodeiro é delicado, segundo o boletim médico divulgado nesta manhã, mas, felizmente, ele está lúcido e acordou cantando pagode.


"No domingo (24), o Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital", explica a assessoria do cantor.


Apesar de consciente, a equipe afirma que Anderson deu entrada no hospital inconsciente: "Estive durante toda a tarde de ontem no hospital. E, à noite, a família entrou em contato comigo e falou: "meu pai acordou e está cantando no quarto do hospital". Ele passou a noite bem, dormiu e hoje acordou com o papagaio falante cantando pagode para caramba".


"À noite, ele tirou os acessos [venosos, vias de administração de medicamentos na corrente sanguínea] e começou a cantar com os filhos [Leozinho, Alissa e Raphael Felipe]. Os três estão lá o tempo todo e, ontem, muitos artistas e músicos foram ao hospital visitá-lo. A família toda estava lá. Estavam fazendo um rodízio. O Molejo estava todo lá, o tempo todo, desde a madrugada", acrescenta.



Texto: Letícia Perdigão

Foto: Instagram/Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3