amazon 1

Estudante detalha briga com Jojo Todynho

Jojo Todynho bateu boca com a estudante Gabriela Nascimento e negou que tenha agredido a colega de classe durante a briga

Por Beatriz Queiroz em 22/03/2024 às 22:56:34

A estudante Gabriela Nascimento abriu o jogo e narrou a confusão com Jojo Todynho após o vídeo de uma briga entre as duas viralizar na Internet. Também estudante de direito, ela contou que a treta envolveu ofensas e dedo na cara.


Segundo o relato dado ao Portal Leo Dias, tudo começou com uma conversa no grupo da turma no Whatsapp. Um aluno teria perguntado se Jojo estava na aula, mas Gabriela respondeu que não e depois que sim, que não tinha visto a colega entrar na sala.


"Eu sou representante de turma, são três matérias e as PAs, que é especificamente a matéria que a Jojo faz comigo. Como eu sou representante de turma eu estava organizando oficinas e a minha petição inicial para o pessoal entender melhor como funciona e respondendo algumas coisas, quando um menino perguntou se ela tinha ido à aula e eu falei que não e daí eu olhei para o lado e ela estava ali e eu falei: "nossa! Eu falei que não, mas ela está aqui sim. Eu nem tinha visto ela passar"", contou.


Embora não faça parte do grupo, a cantora viu as mensagens antes do fim da aula e resolveu confrontar a colega. "Terminando a aula, o professor fez a chamada, ela estava indo embora, passou por mim, chegou em mim e perguntou com um tom de voz um pouquinho alterado por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir para a faculdade", detalhou Gabriela.


E seguiu com a história: "Eu falei que "Eu não perguntei nada, eu só respondi" e ela disse "Perguntou sim, está aqui no meu celular". Então eu respondi "Não, eu não perguntei nada, apenas respondi", e ela "Ninguém tem que perguntar ou saber de nada da minha vida" e eu questionei ela, o porquê dela estar gritando comigo e pedi "por favor, você pode tirar a mão do meu rosto?", porque ela estava apontando o dedo no meu rosto. Então ela jogou algumas ofensas para mim e saiu batendo boca, gritando pelos corredores da instituição: "Não sei por quê querem saber, quem paga a faculdade sou eu"".


Jojo Todynho teria agredido a estudante


Gabriela contou ainda que ficou abalada e foi acalmada pelo professor e também por um bibliotecário. Pouco depois, gravou um áudio para um amigo afirmando que estava tudo bem, porém Jojo Todynho teria visto o momento e comentado um "Lá vai a fofoqueira", ao que a estudante rebateu com "Para de tomar conta da minha vida".


Em seguida, a artista teria pegado o celular e filmado a colega de classe, a chamando de fofoqueira. "Eu fiquei com medo dessa exposição, ela é uma figura pública, por onde ela vai, ela faz um movimento. Porque ela é aquilo e eu ser exposta por uma coisa que eu não fiz me traz uma retaliação desnecessária. E eu falei que ia processar e ela falou: "Processa", veio para cima de mim e começou a gritar comigo."


Nesse momento, as duas se alteraram e a confusão teria terminado com a aluna agredida por Jojo Todynho. "Eu estava muito nervosa e eu me alterei e disse: "Por favor, tira a mão da minha cara. Não me encosta", eu afastei a mão dela, porque a unha dela estava encostando no meu rosto e nisso que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara", garantiu.


Apesar de vídeo, Jojo Todynho nega que tenha agredido outra aluna


Não demorou muito para Jojo Todynho se pronunciar. Pouco tempo depois do vídeo em que aparece, supostamente, dando um tapa na cara de outra aluna viralizar, a cantora utilizou as redes sociais para negar que a agressão.


"Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça", declarou.


A cantora explicou que é provocada pela mulher. "Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo. Até aí, tudo bem, estava arquivando", disse.


Entretanto, ela contou outra situação com a tal aluna. "Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: "A Tal da Todynho foi para a faculdade hoje?". Aí, essa respondeu assim: "Não kkkk Ih, ela veio, nem vi'", relatou.


Apesar de negar a agressão, Jojo Todynho explicou que foi tirar satisfação com a moça. "Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou, elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum", finalizou.



Texto: Beatriz Queiroz

Foto: Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3