amazon 1

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24, confirma Prefeitura de Parintins

A autorização para o uso de imagem aconteceu nesta quinta-feira

Por Redação Em Tempo em 07/03/2024 às 21:38:55

Foi assinada nesta quinta-feira (7) um acordo de o uso de marca símbolos e identidade visual dos bumbás Caprichoso e Garantido para uma apresentação no Big Brother Brasil. A autorização acontece através do Ofício N 36/2024-SEMCULT/SEMTUR, assinado pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia e pelos presidentes do Boi-Bumbá Caprichoso, Rossy Amoedo e presidente do Boi-Bumbá Garantido, Fred Góes.


De acordo com o prefeito Bi Garcia, a Rede Globo encaminhou solicitação por e-mail à Prefeitura de Parintins solicitando a autorização do uso de imagem dos bois Caprichoso e Garantido para show no BBB. "As duas agremiações assinaram junto com a gente. Está autorizado e a partir de agora a Globo está livre para definir a data para fazer esse grande espetáculo, esse grande show a nível nacional, dentro do Big Brother, de Caprichoso e Garantido. O município ganha muito com isso. Ganha visibilidade cada vez maior do Festival de Parintins, afinal de contas é o principal produto cultural do Amazonas, e ganha a cidade de Parintins, ganha seu povo", destacou Bi Garcia.


Isabelle Nogueira na Globo


A cunhã-poranga do Boi Bumbá Garantido, Isabelle Nogueira, de 31 anos é uma das participantes do BBB 24 movimentando a torcida bovina na região norte em torno da cunhã além revelar o interesse da Rede Globo em transmitir o Festival de Parintins. A emissora carioca abriu conversas para tentar viabilizar a transmissão do Festival de Parintins em 2024, uma das maiores festas culturais do país, realizada no Amazonas.



Texto: Em Tempo

Foto: Divulgação







Fonte: Em Tempo

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3