amazon 1

Boninho revela pedido de Yasmin Brunet após permanência de Davi no BBB

Após o Paredão dessa terça-feira (5/3), Yasmin Brunet foi ao confessionário para fazer um pedido à produção do programa

Por Gabriel Lima em 06/03/2024 às 13:41:06

Yasmin Brunet prometeu que iria ao confessionário caso Davi permanecesse no BBB 24. Após Tadeu Schmidt revelar que o escolhido do público para deixar o jogo foi Michel, a modelo fez um pedido para a produção do programa. Pelo Instagram, Boninho revelou o que a sister falou.


"Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. "Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário". E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também", declarou Boninho, nas redes sociais, antes de revelar o pedido:


"Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: "meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?" Leva um maço inteiro. Bora, Big", encerrou o diretor.


Eliminação no BBB 24


Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes do reality show da Globo ao mudar o protocolo da eliminação. Isso porque, antes mesmo de seu discurso, o apresentador revelou que Alane não seria eliminada. A sister ficou emocionada, com os demais confinados buscando entender a atitude.


Pouco depois, foi a vez do tradicional discurso de eliminação, que contou com o esclarecimento de algumas informações, como a de que Bin Laden não chamou Michel de "professorzinho". O rapaz chorava, enquanto Davi mantinha calma.


Para a surpresa de alguns confinados, foi o mineiro quem deixou o programa, com 70,33%. Já Davi, somou 28,73%.



Texto: Gabriel Lima

Foto: @yasminbrunet/Instagram/Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3