amazon 1

Obras de reestruturação da Prefeitura de Manaus avançam no bairro Compensa

Por Valesca Martins em 06/03/2024 às 07:07:55

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza o serviço de recapeamento no bairro Compensa, zona Oeste da cidade. Nesta terça-feira, 5/3, as equipes de obras iniciaram os trabalhos com a aplicação de 250 toneladas de massa asfáltica, que irão garantir a trafegabilidade nos 320 metros de extensão da rua São Paulo e dos 80 metros de extensão da alameda Amazonas.


Para o secretário de Obras, Renato Junior, os trabalhos fazem parte de uma série de ações que visam levar dignidade aos moradores da capital amazonense.




"Nós estamos todos os dias nas ruas, ouvindo a população e programando ações que impactem positivamente na vida das pessoas. A determinação do prefeito David Almeida é que as ações da secretaria sejam voltadas para promover qualidade de vida e dignidade à população da cidade de Manaus", garantiu Renato Junior.


O secretário assegurou ainda, que os serviços de recapeamento estão acontecendo em todas as zonas da cidade e ocorrem em ritmo acelerado, aproveitando os dias de sol. "O sol aparece e aceleramos os trabalhos para promover a infraestrutura e devolver a trafegabilidade do maior número de vias possíveis, levando qualidade de vida e dignidade para as pessoas", completou.




O morador Ítalo Sena, de 33 anos, assiste da frente de sua casa à chegada do asfalto novo e aprova o serviço da prefeitura. "As ruas aqui eram todas esburacadas, um sofrimento só, que chega ao fim graças a esse excelente serviço de recapeamento top. Estou muito feliz e agradecido por esse serviço da prefeitura aqui na Compensa e em particular na minha rua", relatou o morador.


A Prefeitura de Manaus vem atuando em diversas áreas da cidade levando infraestrutura de qualidade com os serviços de drenagem profunda e superficial, recapeamento, recuperação asfáltica, contenções e implantação de pontes e escadas de madeiras, em ruas, becos e vias principais, que há muito tempo não recebiam melhorias.



Texto - Valesca Martins / Seminf

Fotos - Márcio Melo / Seminf

Fonte: Seminf

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3