amazon 1

Sassá da Construção destaca volta de programa habitacional Minha Casa, Minha Vida

Segundo o parlamentar, o Amazonas terá mais de 6 mil unidades habitacionais aptas ao programa

Por Alinne Bindá em 09/02/2024 às 07:42:31

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) enalteceu a volta do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, durante a primeira sessão plenária de 2024, realizada nesta quarta-feira (07/02) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).


De acordo com Sassá, o programa busca o desenvolvimento social e dá oportunidade para famílias saírem do aluguel e de áreas de risco. Por isso, reforçou a importância do trabalho unificado entre o Estado e o Governo Federal.


"Programas habitacionais são imprescindíveis para a cidade de Manaus, graças ao governo Lula o Programa Minha Casa, Minha Vida já está presente no Amazonas, com o objetivo de ampliar o número de moradias, diminuindo o déficit habitacional no município, além de promover o acesso à moradias dignas e melhorar a qualidade de vida da população de menor renda", disse o vereador.


Ainda durante o discurso, o representante legislativo fez um alerta à população amazonense da falsa cobrança para cadastro habitacional.


"Os supostos farsantes estão cobrando valores que variam de mil a cinco mil reais para inscrever as famílias no programa. Nenhum funcionário pode ligar ou oferecer cadastro, muito menos cobrar por isso", finalizou Sassá.



Texto: Alinne Bindá – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Laercio Sousa




Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3