amazon 1

Elan Alencar destaca ações realizadas durante recesso parlamentar

Presidente da Comissão de Saúde da Casa Legislativa, o vereador participou de visitas técnicas e inaugurações de unidades de saúde

Por Vanessa Rocha em 08/02/2024 às 22:51:52

Na primeira sessão ordinária de 2024 na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (07/02), o vereador Elan Alencar (DC) destacou ações realizadas durante o recesso parlamentar. Como presidente da Comissão de Saúde da Casa Legislativa, o vereador participou de visitas técnicas e inaugurações de unidades de saúde.


"Nosso recesso foi ajudando a população, para que tenha mais espaço de lazer e postos de saúde", disse Elan.


Elan Alencar realizou visitas em unidades de saúde, analisando demandas e encaminhando para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a fim de que, diante das necessidades, sejam tomadas providências.


"Aproveito para ressaltar a nomeação dos 500 aprovados no concurso público da Semsa onde já tomaram posse, faltando ainda um pouco mais de 200 aprovados, além da nomeação de mais 200 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do cadastro reserva, fortalecendo o nosso sistema de saúde", afirma o parlamentar.


Ainda durante o recesso, Elan participou da entrega de duas unidades de saúde, sendo a Unidade de Saúde da Família (USF) Anna Barreto, e também da USF Parque das Tribos, uma reformada e a outra construída, respectivamente.


Além de ações direcionadas à área da saúde, Elan intermediou junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) a revitalização de uma quadra de futebol no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.


"O campo da baixada estava abandonado, hoje serve para que os jovens da comunidade possam praticar esportes", finaliza o vereador.



Texto: Vanessa Rocha – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3