amazon 1

"Não estou pronta para falar", diz Ana Hickmann sobre agressão

Durante o Hoje em Dia desta sexta-feira (13/11), a apresentadora se pronunciou diante do caso de agressão sofrido no último sábado

Por Letícia Perdigão em 13/11/2023 às 22:43:45

Ana Hickmann se manifestou diante do caso de agressão sofrido no último sábado (11/11), durante o Hoje em Dia, programa que comanda na Record TV, na manhã desta sexta-feira (13/11). Ao final da atração diária, a apresentadora desabafou sobre o ocorrido.


"Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração", disse Ana.


Segundo o IG, Ana deixou claro a produção do programa que não queria nenhum tipo de sensacionalismo, além de ter pedido que não colocassem nenhuma música para induzir a emoção ou suspense durante o seu pronunciamento.


Boletim de Ocorrência


A apresentadora registrou o boletim de ocorrência contra o marido no sábado (11/11). Ela relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.


De acordo com o relato, Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando proferir uma cabeçada.


Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local.


A Polícia Militar afirmou que a artista foi sozinha até um hospital da região, recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. A denúncia foi feita na Delegacia Policial de Itu, cidade onde o casal reside, localizada no interior de São Paulo.



Texto: Letícia Perdigão

Foto: Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3