amazon 1

"Amazonas Energia está querendo me calar, mas não vão conseguir", afirma Sassá após ser alvo de blogs tendenciosos

A moção de repúdio do vereador contra a concessionária foi aprovada por unanimidade, ontem (24/04), na CMM

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 25/04/2023 às 19:06:54

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), declarou nesta terça-feira (25/04), na Tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que está sendo atacado com notícias tendenciosas em alguns portais de Manaus.


De acordo com o parlamentar, as "fakes News" começaram a ser divulgadas em alguns portais da cidade, após o vereador denunciar e repudiar a propaganda produzida pela concessionária de energia que iguala os consumidores contrários à instalação dos medidores aéreos a criminosos.


A moção de repúdio do vereador contra a concessionária foi aprovada por unanimidade, ontem (24/04), na CMM. E hoje, o parlamentar foi surpreendido com publicações em portais que afirmam que ele está defendendo bandidos.


"Aqueles blogs podem me atacar, podem falar o que quiser de mim, não estou nem aí pra vocês, porque o que vale é minha consciência e provar na justiça o que eu faço. Eu sou uma pessoa como vocês são aqui na Casa, digno. Nós lutamos pela população", declarou Sassá.


O vereador Rodrigo Guedes (Podemos), que tinha acabado de discursar e também denunciou a empresa por atribuir a ele inverdades, se solidarizou com o colega de parlamento.


"Quero dizer que vi isso por acaso, concomitantemente e simultaneamente em vários portais... Então Sassá não arrede o pé, porque se chegou nesse nível de vários portais, simultaneamente estarem lhe atacando, é porque vossa excelência está fazendo o certo", afirmou Guedes.


Para o vereador William Alemão (Cidadania), essa não é a primeira vez que a empresa demonstra que não respeita ninguém.


"Não importa, falou mal, falou a verdade, doeu, eles soltam os cachorros. Desrespeitam o parlamento, desrespeitam a figura de um vereador, desrespeitam a população de Manaus quando acusa, dizendo que quem é contra, é a favor do roubo", disse Alemão.


O vereador Sassá finalizou sua fala avisando a Amazonas Energia que nesta quarta-feira (26/04), haverá protesto na frente da concessionária, caso ela não retire do ar a propaganda ofensiva contra o povo de Manaus.



Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Diego Caja – Dicom/CMM

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3