amazon 1

Eliezer se revolta com bolão por término com Viih Tube e solta o verbo

O ex-BBB22 e a influenciadora engataram um romance pouco tempo depois que Eliezer deixou o reality e estão esperando o primeiro filho

Por Gabriel Lima em 24/03/2023 às 17:10:53

Eliezer aproveitou o Instagram para soltar o verbo contra haters que fizeram um "bolão" com o relacionamento dele com Viih Tube. O designer fez um longo desabafo nos Stories e se mostrou revoltado com a situação e aproveitou para expor uma série de comentários.


"Tudo entre eu e Viih foi muito rápido e intenso. De fato, eu vivi uma coisa que eu não acreditava que existia, até toda minha história com a Viih acontecer. Antes da Viih, tive relacionamentos que me fizeram ter medo ou não querer me entregar/gostar de alguém", pontuou o designer.


Na sequência, Eliezer explicou que tinha motivos para não falar sobre os relacionamentos anteriores e desabafou sobre os julgamentos. "De fato, as pessoas esquecem que por trás de um celular tem vidas reais, pessoas reais, sentimentos reais. Desde o começo, antes de estarmos juntos, eu e a Viih lidamos com todo tipo de comentário ruim sobre o quão errado e o quão aleatório era estamos juntos", relatou.


O designer explicou que o casal foi alvo de críticas desde o início do relacionamento. "Quando assumimos, inúmeros bolões de prazo de "validade" sobre o quanto íamos durar. E quando contamos que a Lua estava vindo, desejos que a Viih fosse largada e rejeitada por mim antes mesmo de parir. O mais triste nisso tudo? Pouquíssimas pessoas nos olharam e cogitaram a possibilidade de ser verdadeiro", disparou.


Eliezer negou que tenha falado sobre não morar junto com Viih Tube e completou o assunto. "Quando a gente começou a namorar, nos deram três meses. Quando anunciamos a gravidez, afirmaram que além de corna, ela seria abandonada por mim antes mesmo de Lua nascer", disse.


"Descobri que não era sobre mim ou sobre a Viih, e, sim, sobre quem está comentando que não consegue ver ninguém bem porque simplesmente no lugar de felicidade, dentro dela tem uma vazio cheio de frustrações que não tem nada a ver comigo", criticou Eli.


O designer aproveitou, ainda, para agradecer as mensagens de apoio. "Para cada 100 comentários assim (de bolão), tem 1000 comentários de carinho e amor que deixa o nosso coração feliz e quentinho. Isso é mágico. Eu sei que tem muita gente que torce pela nossa família e que gosta da gente", .



Texto: Gabriel Lima

Foto: Reprodução/Instagram



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3