amazon 1

Laudo médico contradiz versão da vítima

Laudo contradiz versão da vítima, provando que houve beijo entre as partes; no depoimento a mulher afirmou não ter beijado o jogador

Por Gabriel Aurélio em 27/01/2023 às 17:22:12

O caso envolvendo Daniel Alves, acusado de violĂȘncia sexual contra uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, ganhou mais um capítulo após o laudo médico contradizer o depoimento da suposta vítima.


O laudo médico do Hospital Clínic constatou que, diferentemente do que a mulher havia informado, houve beijo entre os dois, contrariando seu depoimento negando o ato.


No entanto, além do beijo entre as partes, os médicos identificaram lesões causadas por agressão sexual. A polícia local coletou fluidos corporais, incluindo sĂȘmen, dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem.


Daniel Alves estĂĄ preso desde o dia 20 de janeiro. A defesa do jogador tem até terça-feira (31/1) para apresentar um recurso a fim de que Daniel Alves responda a acusação em liberdade. Caso o recurso não seja aceito, o jogador permanecerĂĄ preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data marcada.





Texto: Gabriel Aurélio

Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images




Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3