amazon 1

Vereador Sassá pede mais segurança durante realização de jogos do Peladão

A partida de futebol foi interrompida após homens armados invadirem o campo e efetuarem diversos disparos

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 23/01/2023 às 12:07:03

Uma partida de futebol amador que terminou com trĂȘs mortos e outros dois feridos poderia ter sido uma tragédia ainda maior, segundo relatou o vereador SassĂĄ da Construção Civil (PT). De acordo com o parlamentar, mais de cem pessoas acompanhavam a partida entre Guarany FC X Thunay FC, na tarde deste domingo (22/01), no CCA do Jorge Teixeira, mais conhecido como Campo do Teixeirão.


O jogo foi interrompido após a invasão do campo por homens armados que seguiram em direção aos jogadores do Guarany e dispararam diversos tiros.


"Tinha crianças, idosos, famílias inteiras ali. Quem organiza o campeonato, precisa oferecer segurança a essas pessoas", comentou o vereador.


De acordo com SassĂĄ, a organização do Peladão precisa providenciar uma estrutura de segurança para os jogos. Durante entrevista para um portal de notícias local, o vereador afirmou que vai pedir uma intervenção no Peladão.


"O Peladão tem que ser alegria e hoje tĂĄ sendo o quĂȘ? Morte. Vou pedir ao governador intervenção no Peladão enquanto não houver segurança no campo de futebol", finalizou o parlamentar.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3