AMAZON

Prefeitura de Manaus realiza visita nas obras do Dimicro e Local Casa de Praia com técnicos do CMGE

Por Luiza Maria em 17/08/2022 às 21:41:07

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou nesta quarta-feira, 17/8, uma visita técnica nas obras do Micro Distrito Industrial de Manaus (Dimicro), localizado no ramal do Brasileirinho, zona Leste, e do Local Casa de Praia, situado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital, com a equipe do Conselho Municipal de Gestão Estratégia (CMGE). O objetivo é acompanhar a evolução das obras e a utilização dos recursos públicos.




De acordo com o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, as obras vão fortalecer o empreendedorismo em Manaus, além de consolidar empresas de cunho tecnológico e do ramo industrial. Segundo ele, para mostrar a aplicação dos recursos públicos da gestão do prefeito David Almeida, os técnicos do CMGE e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) visitaram as obras e destacaram o avanço dos trabalhos.


"A reforma dos dois espaços está em ritmo acelerado. A obra no Local Casa de Praia pode ser monitorada 24 horas, por qualquer pessoa no mundo, de forma on-line. Esse é um dos mecanismos que adotamos para mostrar esse trabalho inovador, de forma transparente. A visita desta equipe técnica é muito importante, para saber se estamos seguindo pelo caminho certo. Muito em breve vamos inaugurar esses espaços importantes para o empreendedorismo e geração de emprego na nossa cidade", destacou Radyr Júnior.


As duas reformas estão em 40% de evolução, previstas para serem inauguradas em dezembro deste ano. Segundo o presidente do CMGE, Arnaldo Grijo, os trabalhos estão seguindo o cronograma de execuções, para a entrega dentro dos prazos informados.




"Essa é uma das grandes obras que o prefeito David Almeida vai lançar ainda neste ano. Nas nossas visitas, procuramos verificar se todo o planejamento que a gente tem no plano de governo está sendo cumprido. Com tudo que já vimos aqui, está tudo dentro do cronograma de execuções, e serão entregues com muito sucesso para a população de Manaus", concluiu Grijó.



Texto e Fotos – Luiza Maria / Semtepi

Fonte: Semtepi

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3