amazon 1

Vereador Peixoto reúne-se com lideranças do Novo Aleixo

Por Assessoria de Comunicação em 17/08/2022 às 19:57:54

O Vereador Peixoto (Pros) esteve visitando na noite desta terça-feira, 17/08, o bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, onde reuniu-se com vários moradores e lideranças da área. Na ocasião foram discutidas várias solicitações de melhorias de infraestrutura para o bairro.




"Fico muito feliz em poder conversar com a população e juntos construirmos as bases que serão norteadoras das melhorias para todo o Estado. Nessa caminhada, precisamos ter um diálogo franco e aberto com todos e dessa forma somarmos nossa experiência parlamentar com a necessidade do povo", destacou Peixoto.


Na oportunidade, o vereador Peixoto reforçou a parceria entre o Prefeito David Almeida (Avante) e o governador Wilson Lima (União Brasil) no objetivo de tornar o Estado do Amazonas cada vez melhor e que conta com os moradores do Novo Aleixo para também contribuir nesse projeto.


"Sabemos que a demanda por melhorias é grande, mas estamos buscando nas nossas reuniões expor nosso plano de trabalho, enquanto candidato à deputado estadual, e ouvir a população. Sabemos que na função de vereador nossa atividade requer a intermediação junto ao executivo na busca de soluções e articulações nas secretarias para propor a melhor forma de atender às necessidades de nossos eleitores na maior brevidade possível", destacou Peixoto.





Fotos: Divulgação/Assessoria

Fonte: Partido Pros

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3