amazon 1

Peixoto visita bairro do Santo Antonio e recebe demandas da população

Por Divulgação em 09/08/2022 às 07:27:18

O vereador Peixoto (PROS) visitou moradores neste final de semana o bairro Santo Antônio, localizado na zona oeste de Manaus. Durante a agenda parlamentar Peixoto recebeu as demandas da população.


Peixoto, que é vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (COMSOP), da Câmara Municipal de Manaus (CMM) frisou que estará dando encaminhamento aos pedidos que recebeu dos munícipes às referidas secretarias.


"Estivemos no local a convite dos moradores para que, através do nosso mandato parlamentar, possamos intervir junto às Secretarias e seus gestores e inserir essa localidade na agenda de atendimento da Prefeitura" afirmou Peixoto.


Peixoto irá oficializar essas demandas através dos requerimentos do seu Gabinete e que em breve retornará no local para acompanhar o andamento dos pedidos junto aos moradores do bairro.


"Nosso mandato tem sido voltando para atender a demandas da população. Aproveito para parabenizar o prefeito David Almeida e o todo o seu secretariado que estão dando prioridade ao atendimento da população com a realização de várias ações e obras", finalizou Peixoto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3