amazon 1

Peixoto comemora projeto do executivo que concede auxílio aos empreendedores

Por Assessoria de Comunicação em 09/06/2022 às 19:58:22

O Vereador Peixoto (Pros) comemorou a mensagem do prefeito David Almeida (Avante) que foi deliberado na Câmara Municipal de Manaus (CMM) na sessão desta quarta-feira, 08/06, que dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro anual para manutenção, modernização e desenvolvimento da atividade econômica dos permissionários, empreendedores e informais de Manaus e outras providências.




Peixoto relembrou que em janeiro de 2021 fez um indicativo ao executivo municipal propondo o uso de recursos do Fundo de Empreendedorismo para socorrer os permissionários da cidade. Na proposta seria concedido o valor de R$ 500,00, chamado de "Auxilio Empreendedor", que ajudaria na retomada das atividades destes empresários.


"Mais uma vez o prefeito David Almeida demonstra sensibilidade ao encaminhar essa matéria que trará uma ajuda num momento de retomada do crescimento econômico em todo país. Sabemos que os permissionários sofreram, diretamente, com os efeitos da pandemia do COVID-19 e agora precisam da ajuda do poder público para se recuperarem mais rapidamente" reiterou Peixoto.


O projeto deliberado seguirá para Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Manaus e deverá ser aprovada nas próximas sessões plenárias.


"Sou um entusiasta e defensor do empreendedorismo, por isso acredito que esta medida gerará efeitos multiplicadores para todos, principalmente aos permissionários", comemorou Peixoto.



Fotos: Rafael Gama

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3