amazon 1

PC-AM prende homem por tentativa de homicídio praticada contra vereador de Manaus e seu filho, no Colônia Antônio Aleixo

Durante a prisão foram encontradas com o infrator uma arma de fogo, porções de drogas e um documento falso

Por Divulgação em 09/06/2022 às 19:01:39

A PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 28Âș Distrito Integrado de PolĂ­cia (DIP), com o apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), cumpriu, na tarde de quarta-feira (08/06), por volta das 17h, mandado de prisão preventiva de Marcos Adriano Monteiro Silva, 19, pela tentativa de homicĂ­dio praticado contra um vereador de Manaus e seu filho, um adolescente de 14 anos.




O crime ocorreu em 17 de dezembro de 2021, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.


Durante a prisão, o indivĂ­duo também foi autuado em flagrante após ser localizado com uma arma de fogo, porções de oxi e maconha, e um documento de identidade falso, em uma via pĂșblica nas proximidades do conjunto Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, zona norte.


Conforme o delegado Wenceslan de Queiroz, titular da unidade policial, após as investigações em torno da tentativa de homicĂ­dio, todos os autores foram identificados, inclusive, dois deles jĂĄ foram presos.


"Em posse do mandado de prisão preventiva, realizamos diligĂȘncias e conseguimos localizar Marcos Adriano, ocasião em que cumprimos a ordem judicial. Com ele localizamos uma arma de fogo, drogas, documento falso e uma quantia em dinheiro", disse o delegado.


Procedimentos


Marcos Adriano foi indiciado por tentativa de homicĂ­dio e autuado por porte ilegal de arma de fogo, trĂĄfico de drogas e uso de documento falso. Ele serĂĄ levado à audiĂȘncia de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Fonte: PC-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3