amazon 1

Agentes da CIF interditam duas lojas de conveniência por irregularidades, em Manaus

Fiscalizações ocorreram nas zonas norte, leste, oeste, centro-sul e centro-oeste da capital

Por Divulgação em 27/02/2022 às 14:49:48

Coordenada pela Secretaria de Segurança PĂșblica do Amazonas (SSP-AM), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) realizou, entre a noite de ontem (26/02) e a madrugada deste domingo (27/02), vistorias em lojas de conveniĂȘncia situadas nas dependĂȘncias de postos de combustĂ­vel, em Manaus. Dois estabelecimentos foram interditados pelos agentes da CIF por irregularidades. Ao todo, foram vistoriadas nove lojas.




No posto Shell da avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, a Vigilância SanitĂĄria Municipal (Visa Manaus) autuou a loja de conveniĂȘncia por falta de licença sanitĂĄria e pelo consumo de bebida alcoólica no ambiente. No mesmo local, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) interditou o uso de aparelhagem sonora.


O local foi ainda interditado pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) por não possuir alvarĂĄ de funcionamento.


Na loja Petrovam, do posto BR da avenida Governador José Lindoso, bairro Parque Dez, zona centro-sul, os agentes da Visa Manaus aplicaram autuação por consumo de bebida alcoólica nas dependĂȘncias, ausĂȘncia do uso de mĂĄscara de proteção por parte dos funcionĂĄrios e ausĂȘncia de licença sanitĂĄria.




A Semmas interditou o som ao vivo do local. Os fiscais da Semef interditaram o estabelecimento por não possuir alvarĂĄ de funcionamento.


Na loja de conveniĂȘncia do posto Atem da avenida do Turismo, na zona oeste, os fiscais da Semmas interditaram o uso de aparelhagem no estabelecimento.




Efetivo - Participaram da CIF agentes da SSP-AM, por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), Ouvidoria da SSP-AM, PolĂ­cia Civil, PolĂ­cia Militar, Corpo de Bombeiros, agentes da Visa Manaus, Semmas, Semef, Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).


FOTOS: TarcĂ­sio Heden/SSP-AM

Fonte: SSP-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3