amazon 1

Avenida Margarita recebe serviços da Semulsp nesta quarta-feira

Por Rebeca Mota em 19/01/2022 às 17:52:14

Toda avenida Margarita recebe serviços da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), nesta quarta-feira, 19/1. Podagem de árvores, capinação, varrição, lavagem, tapagem, pintura de meio-fio, jardinagem e outros serviços são realizados na área.




"Hoje demos uma geral na avenida Margarita. Iniciamos os trabalhos próximo da entrada do Museu da Amazônia (Musa) e seguimos em toda a extensão da avenida. Este é o compromisso do nosso prefeito David e do secretário Sabá Reis, cuidar de cada zona desta cidade e deixar Manaus cada vez mais limpa", ressalta José Rebouças, subsecretário de Operações da Semulsp.


Paralelo aos serviços na avenida Margarita, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem no bairro São Geraldo, Cidade Nova, Cidade de Deus, Adrianópolis, Galileia, Jorge Teixeira, Centro, Educandos, Monte das Oliveiras, Grande Vitória, Japiim e outros.


Limpeza em rios e igarapés


A Semulsp também segue os trabalhos de recolhimento de materiais e lixos das ruas e igarapés, o maior "vilão" dos alagamentos. Uma delas está sendo realizada no igarapé do Passarinho, na zona Norte de Manaus.


A Orla do Educandos, da Manaus Moderna, Marina do Davi, Panair e o igarapé da comunidade Nossa Senhora de Fátima, área rural da capital, também recebem serviços de limpeza da Semulsp.


O morador José Geraldo Pereira, 60, elogiou o trabalho realizado na cidade e agradeceu as equipes da Prefeitura de Manaus. "A nossa cidade merece ser limpa e reconhecida como um lugar para se morar. Todos precisam fazer sua parte, não só a prefeitura, mas cada um de nós, jogando o lixo no lugar certo".


Texto: Rebeca Mota/ Semulsp

Foto: Divulgação/ Semulsp

Fonte: Semulsp

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3