AMAZON

Polícia Civil do Amazonas prende dupla por homicídio ocorrido em Coari

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, no dia 7 de janeiro deste ano

Por Divulgação em 19/01/2022 às 18:03:14

No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu nesta quarta-feira (19/01), por volta das 11h, dois indivíduos identificados como Alef da Silva Veras, 25, e Tayson Candido Carvalho, 29, em cumprimento a mandados de prisão preventiva pelo homicídio de Yago Junior Sousa da Silva, que tinha 23 anos. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano, naquele município.


Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima estava em frente à sua residência, quando os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Yago.


"A vítima foi socorrida até o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no dia seguinte ao procedimento", informou Barradas.


A autoridade policial relatou que, com base nisso, as equipes iniciaram as investigações e constataram a participação de Alef e Tayson, sendo assim, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão em nome deles, e a ordem judicial foi expedida pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).


"Com a ordem judicial decretada, nos deslocamos até o bairro Santa Efigênia, em Coari, e efetuamos a prisão deles", disse o delegado.


Procedimentos – Ambos responderão por homicídio e serão encaminhados para a Unidade Prisional de Coari, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3