amazon 1

Céline Dion volta a adiar shows por problemas de saúde

"Eu tinha grandes esperanças de estar pronta para voltar agora, mas que tenho que ser mais paciente", lamentou a estrela em seu Twitter

Por Juliana Barbosa em 15/01/2022 às 17:41:38

A cantora Céline Dion anunciou neste sábado (15/1) o cancelamento de parte da sua turnê Courage pelos Estados Unidos. O motivo, de acordo com a artista, é sua saúde. "Eu tinha grandes esperanças de estar pronta para voltar agora, mas que tenho que ser mais paciente", lamentou a estrela em seu Twitter.


Dion deve retomar a turnê 9 de março, com um show em Denver. O evento deve passar por outras 15 cidades dos Estados Unidos e Canadá, até 22 de abril.


Esta não é a primeira vez que a cantora adia shows por conta do programa de saúde. Em outubro do ano passado, ela adiou a estreia da turnê Courage, por conta de espasmos musculares severos e persistentes, que a impedem de ensaiar para os shows.


"Minha equipe e eu trabalhamos no nosso novo espetáculo nos últimos oito meses e não poder estrear em novembro me entristece bastante. Peço desculpas por desapontar os fãs que estavam fazendo planos de vir para Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar. Quero superar isso o mais rápido possível", afirmou a cantora na época.



Texto: Juliana Barbosa
Foto: Dave Simpson/WireImage

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3