amazon 1

Homem pula em trilhos e salva cadeirante segundos antes do metrô passar

Episódio aconteceu em um metrô de Nova York, nos Estados Unidos, e viralizou nas redes sociais

Por Ranyelle Andrade em 05/08/2021 às 21:07:41

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra um homem pulando nos trilhos do metrô de Nova York, nos Estados Unidos, para salvar um cadeirante que havia acabado de cair. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (4/7) e foi registrado pela jornalista Lauren Mennen.


Nas imagens filmadas por ela, o herói do dia aparece, primeiro tirando a cadeira de rodas do caminho, para depois conseguir puxar a vítima. Desesperadas com a proximidade do transporte, pessoas que estavam no local se juntaram para ajudá-lo. Os dois homens conseguiram sair dos trilhos segundos antes do metrô passar. De acordo com Mennen, eles passam bem e não se feriram.


Alguns usuários no Twitter questionaram o fato do cadeirante ter se "levantado" para facilitar o salvamento, enquanto outros, cadeirantes, tentaram esclarecer o que pode ter ocorrido. "Nem todos os usuários de cadeiras de rodas são totalmente paralisados. Eu mesma posso ficar de pé e dar alguns passos, e tenho certeza que na adrenalina do momento, eu teria feito o mesmo", explicou.



Texto: Ranyelle Andrade
Foto: Reprodução




Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3