amazon 1

Prefeitura revitaliza iluminação do Campo André Araújo, a pedido do vereador David Reis.

Por Assessoria parlamentar em 30/07/2021 às 07:04:51

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), esteve na manhã desta quinta-feira (29/7), no campo de futebol André Araújo, localizado na rua Tamoios, Cidade Nova I, zona Norte da capital, acompanhado do diretor da Unidade Gestora de Projetos de Abastecimento de Energia (UGPM Energia), Robson Goiabeira e dos coordenadores do espaço esportivo, para tratar sobre a revitalização da iluminação do local, com a instalação de lâmpadas de LED.


Os moradores da comunidade e frequentadores do espaço público entregaram o pedido de revitalização da iluminação do campo, diretamente ao vereador David Reis, que, de pronto manteve contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), solicitando o atendimento da demanda. Na manhã desta quinta-feira, o dirigente da UGPM Energia esteve no local, junto com o vereador, para uma inspeção e, já anunciou o inicio da execução do serviço, nesta sexta-feira (29/7).


"A iluminação do campo André Araújo passa a ter, a partir de amanhã, o padrão prefeitura David Almeida, toda em LED. Também vou solicitar da Semulsp o serviço de limpeza e podagem, ao entorno do campo, para que este espaço público possa estar à altura da comunidade, que merece desfrutar de um campo totalmente revitalizado", declarou David Reis.


Para o morador do bairro, Sargento Bentes Papinha, o vereador David Reis tem realizado um trabalho excelente em sua gestão à frente da Casa Legislativa e desempenhado um mandato, que tem como marca fazer o melhor para os munícipes de nossa cidade. "O presidente David Reis está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo, tanto na CMM, quanto nos bairros, pois tem ouvido a população e buscado soluções junto aos órgãos competentes", disse.


David Reis, fez questão de agradecer ao Executivo municipal pela celeridade no atendimento da demanda e elogiou o trabalho desenvolvido na modernização do sistema de iluminação pública, com a implantação da iluminação pública a LED. "O prefeito David Almeida e ao vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, estão de parabéns, por entender que o esporte é importante nos bairros e nas comunidades da nossa cidade. Essa gestão tem garantido mais conforto e segurança aos frequentadores desses espaços públicos, por isso na condição de presidente da Câmara e vereador, cumpro o meu dever de estar aonde a comunidade assim precisar", finalizou David Reis.



Texto e foto: Assessoria de comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3