amazon 1

Caravana Solidária atende mais de 800 pessoas durante ação em Tabatinga

Por Assessoria parlamentar em 29/06/2021 às 10:59:36

Mais de 800 atendimentos foram realizados durante a Ação Social da Caravana Solidária, promovida pela Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), nas últimas quinta e sexta-feira (24 e 25), em Tabatinga (a 1.106 quilômetros de Manaus).


Segundo o deputado, em dois dias o mutirão de atendimento levou o direito ao acesso à documentação aos tabatinguenses. Foram emitidas 300 cédulas de identidade durante a ação. A população também obteve informações sobre renovação e emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de tirar dúvidas sobre a liberação e renegociação de empréstimos.


"Conhecemos as dificuldades da população do interior em acessar esses serviços. Em breve, vamos levar a Caravana Solidária para outros municípios do nosso Estado. Agradeço ao governador Wilson Lima, aos nossos parceiros, por ter atendido ao nosso pedido de realizar essa ação e também aos servidores pelo esforço e dedicação. Nosso agradecimento aos tabatinguenses pela recepção e por confiar no nosso trabalho", finalizou Fraxe.


A Caravana Solidária contou com o apoio de parceiros como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AM), Instituto de Identificação da Polícia Civil, Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

Fonte: Aleam

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3