amazon 1

Pai atira no pescoço do próprio filho e é preso na RMC

Por Raimundo Bezerra em 12/10/2019 às 18:20:10

O caso aconteceu na rua Salomão Miguel Nasser, no bairro Guatupê. O pai, que afirma ser vigilante, relatou aos policiais que possui registro do revólver e que a discussão começou após ele reclamar da presença de "maus elementos" na casa do filho, de 29 anos.

De acordo com o subtenente Paulo, a vítima foi entubada, sedada e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. "Pelo que foi constatado, o tiro não atingiu nenhuma região onde houvesse alguma artéria", afirmou.

Em entrevista à Banda B, o cadete Cortez afirmou que os demais presentes no terreno foram embora após a luta e o tiro supostamente acidental. "Pelo que nos foi dito pelo homem, o filho tinha levado alguns colegas que o pai não concodava com a companhia e que, segundo ele, eram maus elementos. Ele tirou satisfação, houve uma discussão e os familiares entraram em luta corporal", contou.

O pai foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais e o caso deverĂĄ ser investigado pela Polícia Civil. O filho foi levado ao hospital com ferimentos graves.

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3