amazon 1

Ladrões fazem a festa durante Festeja Curitiba e uma mulher acaba presa

Por Raimundo Bezerra em 06/10/2019 às 09:20:10

 

Segundo o delegado Nasser Salmen, da Delegacia Móvel de Atendimentos ao Futebol e Eventos (Demafe) Polícia Civil do Paraná, os celulares estavam no corpo da mulher detida. "Chamei o chefe de segurança e perguntei se ele sabia dos furtos. Ele disse que sabia, então pedi para eles colocarem o pessoal lá dentro do evento. Houve a prisão, nossa policial feminina fez a revista pessoal na suspeita e, no corpo dela, foram encontrados 10 celulares", explicou.

Ainda segundo o delegado, um casal estava junto com a suspeita, mas não ainda não foi localizado. "A equipe está em diligência. Sabemos qual hotel ela se encontra. Eles são da Bahia, vieram só para isso. Fazemos eventos no interior do Paraná e as coisas são intensas. O pessoal do Nordeste vem para o Sul para a prática de furto", esclareceu Nasser.

De acordo com o delegado, o grupo sabia o que estava fazendo. "A quadrilha foi capaz de desbloquear os Iphones e colocar no modo avião, de modo que o sistema de buscar do celular ficasse inativo. Assim, a vítima não tinha como rastrear o aparelho", disse.

Confusão

Além dos furtos, outra coisa chamou a atenção do delegado. Os jovens que foram vítima da situação, tentaram invadir o ônibus da delegacia.

"A vítima, mesmo sendo vítima, vem ao nosso encontro alcoolizada. Temos que gerenciar a educação, no fino trato de tentar contornar essa situação do estado de torpeza que eles se encontram e também de atender eles na situação de vítima. Isso propicia também a situação, pois o jovem alcoolizado está mais frágil a ação do bandido", completou.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3