amazon 1

Dois irmãos são presos suspeitos de matarem vendedor que desapareceu há sete meses em Curitiba

Por Raimundo Bezerra em 24/11/2020 às 19:40:34

A delegada da Delegacia de Homicídios (DHPP), Tathiana Guzella, afirma que o teor da discussão seria um um desentendimento sobre a venda de um sobrado. "As testemunhas dizem que a última vez que ele foi visto com vida foi nesse dia saindo de carro com dois irmãos. Outra testemunha informa que ouviu uma discussão entre Pedro e um dos investigados sobre um desacordo comercial envolvendo a venda de um terreno com um sobrado", conta a delegada.

O suspeito que fechou a venda do terreno com a vítima se defende dizendo que estava com outra pessoa no dia dos fatos. A respectiva pessoa, porém, nega que esteve com o investigado na data.

A hipótese de homicídio é reforçada por conta de Pedro ter deixado para trás objetos pessoais. "Acreditamos que se trata de um homicídio porque ele deixou objetos muito pessoais para trás, como carteira e relógio. Ainda porque ele não deu sinal de vida para os filhos, nem para os irmãos, o que não aconteceria dentro da normalidade. E é muito tempo para acreditar que estamos diante de um sequestro", explicou Guzella.

Os irmãos negam envolvimento no desaparecimento, já participaram de interrogatório na DHPP e seguem presos.

Publicado primeiro em Banda B » Dois irmãos são presos suspeitos de matarem vendedor que desapareceu há sete meses em Curitiba

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3