amazon 1

Mãe de criança de 4 anos que foi estuprada não perdoa suspeito morto a tiros: "Não foi justo"

Por Raimundo Bezerra em 26/08/2019 às 16:20:17

A mulher revela que desconfiou da reação do filho, que começou a chorar, na manhã seguinte ao crime. "Nós não percebemos o caso na hora. Só ficamos sabendo na quinta-feira de manhã, quando meu filho começou a chorar, pedindo para não ir à escola. Perguntei a ele o motivo e descobrimos a agressão", afirmou a mãe. De acordo com ela, o crime teria acontecido na quarta à noite.

Na quinta-feira, a família registrou um boletim de ocorrência para denunciar o estupro. Horas depois, o suspeito foi encontrado morto. Apesar de condenar o assassinato, a mãe do menino de 4 anos diz que não pode perdoar o que foi feito ao seu filho. "Eu não posso dizer que a morte de uma pessoa foi justa, porque ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, mas o que ele fez também não foi justo", lamentou à reportagem.

A polícia acredita que a autoria do crime seria da liderança do assentamento em que a família mora, no bairro Cajuru. Ele foi encaminhado à DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) para prestar depoimento. As investigações seguem lideradas pela Polícia Civil.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3