amazon 1

Irmão de professor morto ataca ex-esposa: "Ela é assassina. Matou meu irmão"

Por Raimundo Bezerra em 22/12/2019 às 11:20:17

Vinicius, que mora em São Paulo, está em Ponta Grossa para acompanhar o caso do desaparecimento de seu irmão. Ele explica que Lucas veio para Ponta Grossa no último sábado (14) para ver o filho de cinco anos que tinha com Patrícia. Ele veria o filho no sábado e no domingo, e voltaria novamente para São Paulo no mesmo dia 15, deixando o filho em Ponta Grossa, com a mãe. "Ele foi levar um presente de Natal para a criança. Agora, acabou o Natal para sempre, não só meu, mas da minha família. Infelizmente, não tenho pai e não tenho mãe, porque morreram cedo, e agora um monstro desse mata meu irmão", acrescenta Vinicius.

Como explica Vinicius, Patrícia e Lucas foram casados por nove anos, até 2015, quando houve a separação. Depois dessa separação, Lucas foi à justiça. "Desde o começo ela dificultou de ver o filho. Não queria que ele visse. Depois, a juíza deu uma liminar que ele poderia tirar a criança de casa. Na primeira vez, ela saiu com a criança, viajou com a criança, tem até boletim de ocorrência. Tem também boletim de ocorrência de ameaça da família, dela lavrado aqui também", completou o irmão da vítima.

O advogado de Vinicius chega a Ponta Grossa neste sábado. Ele quer tirar a guarda do sobrinho de Patrícia. E tudo o que mais quer é justiça. O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, da 13ª SDP, responsável pelas investigações, reconheceu que há outros dois homens envolvidos no desaparecimento, os quais estão com a prisão decretada. "Que a polícia de Ponta Grossa, os juízes, a promotoria, condenem um monstro desse. E que pegue os outros dois bandidos que são foragidos e paguem, que fiquem o resto da vida presos. Que faz monstruosidade dessa tem que ser preso", conclui.

Investigações e busca

A Polícia Civil está seguindo com as investigações do caso neste sábado. Logo pela manhã, uma equipe foi deslocada em um dos locais onde o corpo de Lucas teria sido jogado, próximo à Chácara dos Comerciários, no bairro Colônia Dona Luiza. Um dos suspeitos de envolvimento na morte do professor também deverá se apresentar ainda neste sábado (21) na delegacia.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3