Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Discussão, tiros e morte

Após discutir com esposa, militar do Exército troca tiros com PMs e morre em Manaus; policial baleado não resistiu

Policiais foram acionados pela esposa do militar, que é aluna soldado da Polícia Militar, para conter discussão. Segundo a polícia, o homem atirou contra eles e o confronto aconteceu.


Um militar do Exército suspeito de discutir com a esposa morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus, na manhã deste domingo (9). Dois policiais militares foram atingidos durante o confronto e um deles não resistiu.


De acordo com a polícia, o casal teve uma briga no local e o militar do Exército teria agredido a companheira durante uma discussão entre eles. Ela, que é aluna soldado da Policia Militar, pediu apoio de policiais, que foram até o local para conter a situação.


Quando chegaram ao local, o militar do Exército teria atirado contra os policiais, que revidaram e uma troca de tiros entre eles teve início. Muitas viaturas da polícia foram acionadas para o caso.


Durante o confronto entre eles, o militar foi baleado e morreu. Outros dois policiais também foram baleados e um deles morreu. O outro foi socorrido para um hospital da cidade e não há informações sobre o estado de saúde dele.


Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).



Texto: Por g1 AM
Foto: Redes Sociais











































G1 Amazonas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!