amazon 1

Defesa de Joelma nega uso de empresa para "encobrir" cachês

A Justiça afirmou em decisão publicada na última quarta-feira (19/3) que Joelma estaria usando a empresa da filha para não pagar indenização

Por Letícia Perdigão em 24/03/2024 às 19:28:11

Após a Justiça afirmar em decisão publicada na última quarta-feira (19/3) que Joelma estaria usando a empresa da filha para não pagar indenização a um ex-empresário da Banda Calypso, a defesa da cantora afirmou que no não há nada irregular no uso da empresa da herdeira, Natália Sarraff, em negociações de contratos.


Vale destacar que a artista e a empresa que mantinha com o ex-marido, Ximbinha, foram condenados ao pagamento de mais de R$ 1 milhão ao profissional.


"Joelma pode ser contratada por quaisquer empresas de evento, independentemente de quem é o proprietário, e a ausência de responsabilidade já está sendo discutida em um processo", afirmou o advogado de Joelma ao Uol Splash.


Passaporte


Joelma teve, durante a semana, o passaporte apreendido e pagamento de shows bloqueados devido à dívida de R$ 1,2 milhão na Justiça do Trabalho de Pernambuco, movida pelo ex-empresário da Banda Calypso.


Os advogados da cantora, entretanto, revelaram que a decisão já foi revertida e que o valor está sendo negociado.


Ao Hugo Gloss, os advogados de Joelma comprovaram os débitos não tinham relação direto com a artista e que "a dívida em questão remonta a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre a administração financeira".



Texto: Letícia Perdigão

Foto: Reprodução/Instagram



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3