amazon 1

SEMSA apresenta relatório com resultados da saúde na Câmara Municipal de Manaus

O relatório referente ao 3º Quadrimestre de 2023 foi explanado em audiência pública no seio da Comissão de Saúde da CMM

Por Vanessa Rocha em 15/03/2024 às 06:43:21

Em audiĂȘncia pública na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quinta-feira (14), o poder municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), apresentou o relatório detalhado de gestão referente ao terceiro quadrimestre de 2023. A titular da pasta, ShĂĄdia Fraxe, mostrou em dados a alta produção do ano, que superou as metas.


De acordo com o presidente da Comissão de Saúde da CMM, vereador Elan Alencar (DC), a secretĂĄria e sua equipe apresentaram todos os indicadores e serviços realizados no 3Âș quadrimestre de 2023. "Além disso, apresentaram uma minuta de um projeto de lei para um reordenamento da estrutura de cargos da Secretaria Municipal de Saúde, para que nós enquanto vereadores possamos avaliar sobre esse realinhamento da Semsa", destacou o parlamentar.


Durante a apresentação, ShĂĄdia chamou a atenção para o alto número de atendimentos e serviços realizados que superaram as metas em 2023. As metas são estipuladas de acordo com a produção do ano anterior, acrescidas de uma projeção para o exercício seguinte. "Nosso foco é continuar batendo as metas e para isso estamos entregando vĂĄrias unidades novas, dando uma melhor qualidade de trabalho para o profissional da saúde como um atendimento de excelĂȘncia para a população", relatou a secretĂĄria.


A audiĂȘncia foi conduzida pelo vereador Elan Alencar, presidente da Comissão de Saúde, também estiveram presentes os subsecretĂĄrios da Semsa, Djalma Coelho e Nagib Salem, a diretora de planejamento , Vanilce Lima e a técnica do DPLAN, Nelma Holanda.




Texto – Vanessa Rocha / Assessoria de Comunicação do vereador

Fotos – Vanessa Rocha / ASCOM

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3