amazon 1

Sassá da Construção cobra alternativas que não gerem desemprego aos trabalhadores de flutuantes

Parlamentar afirmou que muitos flutuantes estão abandonados ou sem manutenção

Por Alinne Bindá em 05/03/2024 às 07:35:43

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (04/02), para buscar alternativas que não prejudiquem os trabalhadores e donos de flutuantes.


De acordo com o parlamentar, os proprietários concordam que sejam retirados flutuantes abandonados e aqueles que não passaram por manutenção nos últimos anos.


"Nesse final de semana, fiscalizei alguns flutuantes, e notei que tem muitos flutuantes sem manutenção e abandonados no meio do rio", disse o vereador.


Sassá também pediu auxílio dos outros vereadores para que sejam criadas alternativas que não gerem um desemprego em massa para os trabalhadores do local.


"São mais de mil flutuantes, mas só doze, pela legislação, estão regulares. Temos que ver onde está o problema para ninguém ser prejudicado. Não podemos deixar essas pessoas jogadas", comentou o vereador.


Ainda durante o discurso, o vereador afirmou que não abandonará a classe.


"Sempre estarei ao lado do trabalhador, respeito a justiça, mas acredito que através do diálogo conseguimos ajudar todo mundo e sem prejuízo", finalizou Sassá



Texto: Alinne Bindá – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Laercio Sousa

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3