amazon 1

Após expulsão de Wanessa, Luiza Brunet ignora Yasmin e declara torcida

Luiza Brunet declarou sua torcida no BBB 24 para outro participante e deixou claro que não torce para que a filha leve o prêmio para casa

Por Juliana Barbosa em 02/03/2024 às 23:14:46

Parece que Yasmin Brunet não tem a torcida nem da própria mãe, Luiza Brunet, para levar o prêmio do BBB24 para casa. Após a expulsão de Wanessa Camargo do reality show por agressão contra Davi Brito, a modelo declarou torcida para outro participante.


Em seus Stories do Instagram, Luiza disse estar torcendo para Matteus. "Minha torcida agora", escreveu a modelo.


Expulsão de Wanessa


A TV Globo emitiu nota, neste sábado (2/3), sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. A cantora foi acusada de agressão contra Davi Brito, e deixou o reality show na tarde de hoje.


"Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do "BBB 24" por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o "Big Brother Brasil"", diz a nota.


A Globo ainda afirma que "mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt".


Dado Dolabella se revolta


Dado Dolabella se indignou com a expulsão da namorada do programa. Por meio de seus Stories do Instagram, o namorado da cantora disse estar "chocado e perplexo" com a eliminação da ex-sister.


"Chocado, perplexo!! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu Dado em seu Instagram.



Texto: Juliana Barbosa

Foto: Reprodução








Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3