amazon 1

Wanessa é expulsa do BBB24 e produção se manifesta

A cantora foi expulsa do reality show, na tarde deste sábado (2/3), após Davi afirmar ter sido agredido por ela na madrugada

Por Fábia Oliveira em 02/03/2024 às 14:16:34

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24. Ela foi chamada ao confessionário, horas após Davi afirmar ter sido agredido pela cantora.


Depois de cerca de 10 minutos, a voz da produção pediu que os participantes colocassem os pertences da artista na despensa.


"Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa", disse a voz.


Entenda o motivo da expulsão de Wanessa


Tudo começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.


"É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou Yasmin Brunet. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", justificou a artista.


Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre o situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.


"Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão", afirmou o baiano em conversa com Matteus.


Indignado, o baiano completou: "Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?". Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. "Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já", respondeu Davi.


E encerrou: "Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver", comparou.




Texto: Fábia Oliveira

Foto: Globo












Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3